domingo, 20 de dezembro de 2009

SARAU DO LABORATÓRIO (XIV)

O SONO DAS SEMELHANÇAS

túnel filmado
por diminutivos
tem uma pessoa na minha frente
ao
beijo

Entre dois espelhos
não
Entre dois espelhos

ao
palhaço sonhando
que toca flauta
em sílabas de lua

ao
meu : amor : seu
ao

prazer em busca
de artérias do sim
no olho-oficina do não
ao
alinhamento
:

Todo mundo passa
no chão
Todos são iguais
ao
enterro
:

covil sob lençóis
a
muralha de vazia
o
horizonte de corpos
(Poema de Edson Pielechovski)

2 comentários:

  1. obrigado por postar meu poema professor.
    a quem interessar: há um link em meu blog para o site (4shared) onde hospedo em arquivo pdf meus primeiros poemas, escritos de 2004 a 2009 - período de experimentação e formação.
    basta clicar na última imagem do blog (pássaros e nuvens).
    abraços...

    ResponderExcluir
  2. este é o link do e-book: http://www.4shared.com/file/83940381/dce07092/poemas_flutuantes_ou_sei_l_sobre_o_que_eu_t_escrevendo___Edson_Pielechovski.html

    obrigado.

    ResponderExcluir